quinta-feira, 12 de julho de 2012

Galinha Pintadinha.


Para vocês me conhecerem, essa é a minha família, eu Elaine, meu pequeno Asaf e esposo Alcinei.
Essa foto foi tirada em uma das festas que decoramos nesse tema, cada detalhe pensado e desenvolvido por mim, com uma ajudinha do marido e palpites do príncipe ... 
Essa é a mesa principal.
Entrada da festa.
Detalhes.A FAMOSA DAS PINTINHAS .
Borboletinha.
Trio de galinhas.
Mariana conta 1....
Detalhe (POTINHO DE LEITE FERMENTADO)
Bolo Fake, feito em EVA com isopor.
Porta ovos feito por meu esposo.
Pintinho amarelinho.
Galinha Pintadinha.
Sapo cururu.
Soldadinho.

Centro de mesa.
Foram muitas, todas em FELTRO.
Meu Pintinho Amarelinho com camisa bordada em feltro ...
 
Asaf depois da festa .
O bom depois de tanto trabalho é ver esse sorriso das crianças ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário